Wolkices

20 coisas inusitadas sobre a minha pessoa

funny-cat-pictures-009-045

Memes de blogs são as “tags” de hoje. Provavelmente já fiz esse em algum blog antigo e cá estamos novamente, pagando a dívida da postagem que curti da Renata no Facebook. Foi bem difícil enumerar coisas inusitadas sobre a minha pessoa, mais do que eu pensava. Muitas delas nem são tão inusitadas assim!

Vamos lá!

  1. Embora eu seja uma pessoa muito desbocada, eu tento de tudo para diminuir a quantidade de palavrões. Sempre peço desculpas poreles e xingo mais quando estou nervosa.

    Daniel palhaço fica me comparando com essa biscate aí.

    Daniel palhaço fica me comparando com essa biscate aí.

  2. Já fiz faculdade de Administração (e achei um saco), de Desenho Industrial (quando descobri que o mercado estava saturado fiquei aborrecida e chutei o balde) e Direito. A última precisei trancar por conta de rumores que a instituição a qual eu cursava estava falindo. Nessa, peguei o bonde do Dan na área da Engenharia, a qual estou com a formatura prevista para fevereiro do ano que vem (assim espero). Além disso, sou maquiadora formada e também tenho curso de CIPA (extintores são legais).
  3. Fiz diversas artes marciais por bastante tempo. Sou graduada até o momento apenas em Karate no estilo Shotokan, acho Kung Fu a mais complexa e difícil de todas as artes e sou realmente apaixonada por TKD (o que faço atualmente). Aprendi Jiu Jitsu meio que clandestinamente e foi a minha primeira arte marcial. Quando nos mudamos, não achei uma academia que gostasse e pensei em começar algo novo. Fiz uma aula de boxe e não curti muito. Pensei em fazer Muay Thai antes de voltar pro TKD. Acho Judô um saco. Sou adepta do “corpo e mente” e não gosto de participar de competições. Odeio exames de faixa e ter de me exibir.
  4. Sou muito mais calma e tranquila do que anos atrás. As artes marciais me ajudaram a ser mais centrada. Sempre tenho que fazer o discurso de que pessoas que praticam de maneira correta e tem um bom mestre não viram cães de briga.

    Sou calmo, mas fica na moral, valeu?

    Sou calmo, mas fica na moral,valeu?

  5. Acredito no ensinamento de Morpheus, ando pela rua pensando que ninguém está me vendo e por isso não vão esbarrar em mim. Também penso como Dead Rising, tudo é arma e ando sempre olhando pros lados procurando coisas caso precise me defender.
  6. Sou maníaca por batatas e maracujá.

    Me deixa.

    Me deixa.

  7. Até os 19 anos sofria de cinofobia (medo de cães). Eu atravessava a rua se um yorkshire aparecesse. Consegui superar graças ao beagle do Dan, Bobby, o qual cito como o cão mais bobo do mundo. Hoje rolo com labradores no chão e quem me conhece acha estranha a cena.
  8. Sofro defotofobia e isso afeta demais a minha vida. Sinto dores violentas de cabeça em dias nublados e se a cortina do quarto não for fechada durante a noite… chama aneusa pela manhã.

    Luz pra quê, gente?

    Luz pra quê, gente?

  9.  Odeio tomar remédios, mas consigo ingerir comprimidos de qualquer tamanho sem água. Um dom.
  10. Nunca visitei o Cristo Redentor e no dia em que tentei mudar isso estava fechado.
  11.  Meu maior defeito é o desapego. Também julgo como qualidade, já que sigo o lema de “fechar uma porta para abrir uma janela”. Consigo me desfazer das coisas que “completaram seu propósito” sem sentir dó. Tenho tentado ser assim com as pessoas. Por mais que goste de alguém, se der motivos para tal, eu apago da minha vida e não sofro por isso. A vida me ensinou que não devemos investir em relacionamentos falidos.

    Tranquil

    Na tranquilidade.

  12. Só tive um console na vida: Mega Drive. Jogava os outros em locadoras de games. Mas não amava de verdade nenhum deles, meu lance era jogar fliperama (sdds KOF 97′). As mães das minhas amigas me chamavam de moleque porque eu gostava de jogar ao invés de ficar me esfregando por aí, como as filhas delas faziam.
  13. Quando eu era criança adorava tomar vacina, fosse gotinha ou injeção.Um dia, aos quatro anos de idade, pisei em um prego e ele atravessou o meu pé. Daí comecei a ter pavor de agulhas, facas próximas demais ao corpo e objetos cortantes. Tenho melhorado muito nisso, tanto que consigo fazer exame de sangue, levar anestesia na boca e até tenho um piercing!
  14. Sou descendente de italianos e índios por parte de pai e de holandeses e italianos por parte de mãe. Reza a lenda que tem alemães na família, mas não pesquisei tão longe. De todos, agradeço aos índios pelo cabelo liso e aos italianos pelo gosto por cozinhar. Agora você entende de onde saiu a minha cor “vampirewhite”?

    BITCH PLEASE, I'M FABULOUS!

    BITCH PLEASE, I’M FABULOUS!

  15. Eu sei dançar e poucas pessoas sabem disso. Dançar é uma paixão pra mim. Sou extremamente visual com coreografias. Ah, vejo todos esses Step Up’s da vida. Absorvo tudo. Uma das maiores frustrações da minha vida é não ter tido um amigo, amiga, namorado ou parente que soubesse dançar e não entendo porque existem pessoas que não conseguem sentir e seguir o ritmo.
  16. Não tenho medo de baratas ou [insira qualquer inseto aqui], inclusive pego as coitadas pelas anteninhas. Aprendi a não ter medo por conta da diversão master de fazer alguém correr ou gritar por causa delas. Tenho nervoso em caso de quantidade, tipo mil baratas em um mesmo local e meu nariz coça loucamente. Engraçado é que minha mãe tem o mesmo problema.
  17. Quando eu tinha o cabelo preto + lentes =Loki  (TomHiddleston).
    Loki
  18. Tenho a necessidade de aprender as coisas do meu dia-a-dia, seja pintar o cabelo, fazer as unhas, consertar um eletrônico, trocar o piso, dar banho no gato ou pintar uma parede. Na minha cabeça as pessoas superfaturam seus serviços. Me sinto na obrigação de não depender delas e ter que pagar o preço que cobram(ainda mais sabendo que estão me lesando).
  19. Minha personagem favorita em Game of Thrones não é a Cersei como muitos pensam. Na verdade, sou apaixonada pela Arya Stark.
  20. Passei minha adolescência toda dizendo que queria casar com o Peter Parker (do Tobey Maguire) e hoje com duas décadas e meia nas costas vejo que o personagem é o ÚLTIMO CARA com quem eu me relacionaria. Tigrão de c* é *ola. Garotinha juvenil que eu era. Boba, boba.tobeyThor
Os gifs Gaga, Caesar e o Cooking Sasha são daqui e a “Elsa tranquila” daqui.

Artigos relacionados

coment
  • Alice Farias
    6 de janeiro de 2014 at 19:31

    Gente! kkk Adoro ler curiosidades sobre os outros!
    Me identifiquei com as artes marciais, fiz judô – parei na amarela por que realmente não curto cair, curto derrubar 3:) – e fiz/faço jiu-jitsu, mas parei tem uns meses, nessa minha de ir e voltar nunca consigo sair da branca, apesar de ter técnica pra ser azul, idade, e até tempo se juntar tudo, grande frustração minha. Já fiz muay thai mas não continuei pq o trabalho atrapalhou, ahaha…

    Adorei a lista, feliz 2014! 😀

    • Gaby Wolks
      8 de janeiro de 2014 at 10:36

      Olá! Obrigada pela visita! Feliz Ano Novo!
      Pois é, eu dei uma parada no Tae agora no final do ano e a preguiça já está querendo me sabotar. Mas não deixarei!
      =D

  • Gabriel Gutemberg
    4 de fevereiro de 2014 at 21:00

    É bom ver as mudanças mas que nem tudo em você mudou, fico feliz por você e parabéns pelo blog minha amiga e por tudo que conquistou até aqui.

    • Gaby Wolks
      4 de fevereiro de 2014 at 21:29

      Muito obrigada você! Seja bem vindo!