Brinquedos

Adivinha quem chegou? Le Action Figure do Legion!

9

Semana de provas, TPM, cólicas, stress, Dante se recuperando e a linda notícia dos Correios entrando em greve. Muita adrenalina para pouco espaço de tempo, não é mesmo?

No post do Garrus reclamei fervorosamente do serviço prestado pela eStarland e que estava ansiosa para saber como seria o andamento da primeira compra na loja oficial da Bioware. Como contei, efetuei a compra de um action figure do Legion no mês passado e depois da notícia da greve já estava me preparando psicologicamente para recebê-lo em dezembro, se tudo desse certo.

Mesmo assim chegou dentro do prazo, em uma caixa toda amassada com aquele toque de cuidado típico dos Correios. No final da noite, o Geth mais legal da galaxia surgiu intacto em meio a um monte de papéis picados. E sim, ele é lindo.

8

Fazendo uma breve comparação entre o Legion e o Garrus, o primeiro realmente é muito bem acabado, mais leve e fica em pé, coisa que o Garrus não faz com facilidade. É milímetros mais alto que o turian, não tem pontos de articulação tão bons e é complicado colocá-lo em outras posições. Segura as armas facilmente por conta dos dedinhos moles. Sua armadura não brilha tanto quanto a do Garrus (que é linda), é um pouco travada e todos os seus tubos se mexem (o que achei fantástico). Fica clara a intenção de fazê-lo com o máximo de detalhes possíveis. Cumpriram o que prometeram, um boneco com o máximo de fidelidade que conseguiram fazer. Pode-se dizer que é um boneco idêntico ao Legion. Se tivesse a lanterna então, seria perfeito.

Veio com a Mantis, aquela anteninha dos Geths e o DLC, que por sinal nem do outro eu usei. Como o meu Garrus no jogo usava a Mantis e meu Legion era Black Widow Master, troquei as armas. Pelo menos agora ambos fazem sentido para mim.

Em relação ao serviço prestado pela Bioware Store, não tenho o que reclamar. Todas as dúvidas  foram sanadas pelo suporte (e pela fofa e sempre pronta Stephanie), o boneco estava com disponibilidade para o começo de setembro e chegou em menos de um mês. O Legion em si custou $20 e o frete foi um pouco salgado, $16.  Pretendo comprar bonecos e ME Gears apenas com eles a partir de agora.

Lançaram mais actions Play Arts Kai, mas acredito que não vão lançar todos os personagens dá série. Queria muito uma Liara e não parecem se interessar em criá-la além daquela versão hentai. Vi os bonecos da Tali, Shepard e Thane em uma exposição de brinquedos e talvez um dia, quem sabe, não sei quando, eu a compre. O do Comandante é muito escroto, desculpe a sinceridade. O mais absurdo era que cada um custava R$ 160 reais. Louvado seja o cartão internacional.

Como era de se esperar, tirei umas fotos engraçadas dos dois. Temos Gaga e Lele em posições “Gatos da night no Face”, “Gangnan Style” e “Pegadinha do Malandro”. Ao fim, uma foto do Garrus muito feliz  segurando FINALMENTE sua arma de verdade.

Artigos relacionados

coment