Avisos

De volta nessa bagaça

Voltei e ninguém melhor que Bianquinha pra deixar o recado - "People talking since the beginning of time / Unless they paying your bills / Pay them bitches no mind"
Voltei e ninguém melhor que Bianquinha pra deixar o recado – “People talking since the beginning of time / Unless they paying your bills / Pay them bitches no mind”

Olá, queridos, queridas, querides e quem ainda estiver aí!

Depois de quase dois anos de hiato do blog, vos digo que retornei. Retornei e garanto que não mais deixarei nenhum de vocês orfãos novamente. Não me prolongarei nesse post de retorno pois tem muita coisa que espero poder trazer para vocês nesse ano de 2015. E melhor: em .com.br!

Uma coisa eu quero deixar bem alinhado: eu sumi e não estava pronta pra voltar antes. O blog começou a crescer e eu acabei me assustando (e me afastando). Sabe quando você termina um relacionamento, se passam os anos e você vê que não estava pronta(o) para embarcar naquilo naquele momento? Foi tipo isso. Eu acabei chutando o balde e me afastando de tudo que fosse voltado ao que eu fazia. Fiz até outro blog para não perder tudo o que aprendi de programação e tal, mas vocês sabem que o meu coração fica aqui nessas poucas palavras que deixo para vocês.

Mantive a temática dos últimos dois layouts (Mass Effect) pois acho que nada no mundo me representa mais do que esse jogo. Não sei se mudarei. Pra mim está bom. Peço desculpas a todos pelo sumiço, por ter deletado o blog antigo. Saibam que consegui a maioria dos posts dele, porém estou adicionando as imagens aos poucos e talvez eu nem consiga recolocar tudo. Passou pela minha cabeça recomeçar do zero, mas achei muito errado apagar basicamente cinco anos de uma parte da minha vida (o blog foi iniciado em Novembro de 2010) e decidi manter.

Fiz questão de manter as coisas de uma maneira muito mais organizada do que antes. Também tenho muito mais facilidade (tablet, oi) para poder escrever onde quer que eu esteja, logo acredito que será mais tranquilo.

Obviamente que muito daquele tempo talvez não se resgate. Eu não sou a mesma pessoa, tenho uma ideologia completamente diferente agora e talvez isso seja bastante positivo. Será sim, tenho certeza.

Uma dica que quero dar antes de tudo é que terão posts onde colocarei uma música para tentar passar alguma sensação minha junto ao texto. Outra coisa é que o WordPress melhorou muito ao longo dos anos e acredito que conseguirei usar elementos que não tinha acesso na época. Então, aguardem novidades!

Obrigada a todos que nesses anos me cobravam o retorno do blog. Obrigada a quem me mandava email chateados porque eu não postava mais. Obrigava a você que gosta do meu trabalho, eu também gosto da sua companhia e carinho. Obrigada!

E vamos que vamos!

Sissy

Artigos relacionados

coment
  • vanguedes
    4 de março de 2015 at 21:37

    Sou fã e sempre serei do Cadê o Controle. Não poderia estar mais feliz pelo retorno

    • Gaby
      4 de março de 2015 at 21:40

      Sou sua fã e agradeço INFINITAMENTE pelo apoio e carinho!
      Obrigada!