Arte e Design

Nosso Valentine’s Day + Game of Thrones

game_of_thrones_valentine___tyrion_lannister_by_arosenlund-d5uzjv5

Ontem foi o Valentine’s Day, data que eu nunca liguei até então, já que na minha cabeça (e provavelmente na de muitos brasileiros) o dia dos namorados é dia 12 de junho, que comemoramos por aqui antes ou depois, tal o inferno que ficam os restaurantes e qualquer local com algum teor romântico.

Esse ano foi diferente. Foram tantos posts Facebook arriba contando os dias e as horas para a data, tantas declarações de amor e de repulsa dos solteiros, que acabei assimilando por osmose. Não vou mentir que gostei de comer sushi e não ter aquela fila gigante, gente bufando, horas para entrar, namorado alheio querendo mostrar serviço de ogro caso apareça alguma mesa, comer por cinco minutos por conta do cansaço e ir embora. Sou do tipo que odeia perrengue do gênero e de certa forma adotei que comemorar em fevereiro é mais sadio, para o coração e bolso.

Passei o dia  de ontem trabalhando nos blogs, fazendo tarefas rotineiras e me entupindo de chocolate. Lá pelas nove, o Dan chegou e me presenteou com nada menos que isso aqui:

Nem preciso dizer que amei, não é? Prometi ler tudo só após terminar o primeiro livro (meu companion cube atual), por conta dos spoilers. E por falar em spoilers, as pessoas que curtem a série tem a péssima mania de jogá-los na cabeça alheia. Não sei se é pressa para debater ou compartilhar, mas que é chato é, pqp. Eu sei que quase todo mundo morre, já me preparei psicologicamente pra isso. E por sinal, meu personagem preferido é o Fantasma, Tio Martin pode matar quem ele quiser, deixando o lobo em paz, beleza. Sei que demorei um pouco para pegar o livro novamente para ler (ganhei no ano passado e sempre apareciam tarefas que me interrompiam), mas agora estou devorando-o (hehehe), seja no papel, no celular ou no iPad.

E voltando ao Dia dos Namorados Gringo, vi umas coisas bem sarcásticas (e com alguns spoilers) para presentear o seu amor. Escolhi minhas preferidas:

 

Fonte: Rabid Possum

 

Artigos relacionados

coment